Olivedos

Inauguração do Posto Avançado de Atendimento

publicado: 09/03/2021 21h42

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Benevides, inaugurou nesta terça-feira (9), em solenidade virtual, às 9h, os   (PATJs) nos municípios de Cubati, Olivedos e São Vicente do Seridó, atendidos pela Comarca de Soledade. O ato teve a presença virtual do juiz da Comarca de Soledade, Philippe Vilar, além dos prefeitos das cidades beneficiadas.

Além do Presidente, presenciaram o ato por videoconferência, o juiz titular da Comarca de Soledade, Philippe Vilar; o Promotor da comarca, Dr. Edmilson de Campos; Dr. Ricardo Freitas, Magistrado e filho do Município de Olivedos; o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, Paulo Maia; e vários outros juristas de renome do Estado.

Participaram representando o Município de Olivedos:

O Excelentíssimo Senhor Prefeito Jose de Deus Aníbal Leonardo
Assessora Jurídica Amanda de Figueiredo