Olivedos

CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PPA 2022 À 2025 E A LOA/2022.

publicado: 22/04/2021 21h46

A gestão municipal está elaborando o Plano Plurianual para os anos de 2022 até 2025 e o Orçamento para o próximo ano e sua participação é muito bem vinda.

É no planejamento que dizemos o futuro que pretendemos ter e a hora de você traçar o futuro do transporte público, da educação, da saúde, da infraestrutura do seu município é agora, não perca essa oportunidade.

Geralmente fazemos reuniões onde o povo e os gestores traçam metas, objetivos e outros documentos para nos orientar na elaboração do PPA e da LOA, esse ano para mantermos os protocolos sanitários, tudo será virtual, mas estaremos atentos as suas reivindicações.

Faremos lives nos dias 05 de maio e 02 de junho deste ano, nelas você vai escutar um apanhado das realizações da gestão nos últimos anos bem como poderá avaliar essas ações.

Enquanto isso você já pode ir deixando sua sugestão nos  links abaixo.

PPA

LOA

Lembrando que sua opinião é muito importante para nós que pretendemos fazer uma gestão para todos o tempo todo.