Página inicial > Saúde > I Ação Social da Saúde

I Ação Social da Saúde

Secretaria de saúde realizou 1ª Ação Social de Saúde.

Foi realizada nesta quinta-feira (23/02) a 1ª Ação Social da Saúde, evento este organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, na ocasião foram oferecidos diversos serviços a comunidade, dentre eles:

• Distribuição de Preservativos;
  • Distribuição de Panfletos informativos;
  • Tipagem Sanguínea;
  • Verificação de Pressão Arterial;
  • Testes Rápidos de: Sífilis, HIV e Hepatite;
  • Palestra com os agentes de Endemias;
  • Palestra sobre Saúde Bucal;
  • Atendimento Médico-Hospitalar.
Claudineide do Socorro
Secretária de Saúde

A Secretária de Saúde do Município Claudineide do Socorro fez a abertura oficial do evento, ressaltando a importância da existência desses momentos de integração entre todos os profissionais da saúde com a comunidade, para a discussão dos desafios da saúde e elaboração de intervenções que tragam melhorias na operacionalização de ações e serviços no âmbito local.

O prefeito constitucional do Município de Olivedos, José de Deus Aníbal prestigiou o evento, onde pediu empenho de todos os profissionais da Saúde, atendendo a todos de maneira cordial, ele também se colocou a disposição para garantia de bons serviços nesta área.

Foram contabilizados cerca de 160 atendimentos nos diversos serviços prestados.

Veja algumas fotos do evento: AQUI

registrado em: ,,
Assunto(s): ação social , saúde