Página inicial > Educação > CMMS apresenta 1ª Mostra de Artes 2017

CMMS apresenta 1ª Mostra de Artes 2017

Nesta última sexta-feira (17/11), aconteceu a 1ª Mostra de Artes do Colégio Municipal Monsenhor Stanislaw

A 1ª Mostra de Artes do CMMS movimentou grande parte do alunado, onde foi possível observar os trabalhos desenvolvidos em sala de aula na disciplina de artes, da Professora Elissandra Oliveira, foram diversas apresentações culturais, danças como: frevo, xaxado, baião, samba, além de músicas, teatros, coral cantando repertório de Luiz Gonzada, apresentação de danças contemporâneas e religiosas, etc.

O evento contou com o apoio e a presença do Prefeito José de Deus, do Secretário de Educação Danilo Correia, da Diretora Maria Rozeane, dos professores, coordenação, supervisora e da população em geral, os alunos ainda apresentaram paródias com diversos temas, entre eles: homofobia, desigualdade entre homens e mulheres, racismo, dentre outros, sob a coordenação da Professora Juselma Marques. A Professora Ana Néri de Geografia juntamente com os alunos do 1º Ano Ensino Médio organizaram uma exposição fotográfica, onde expuseram as paisagens características do semiárido, da caatinga em nosso município, com o tema: "Olhares do Semiárido Olivedense: da vivência para convivência", o evento ainda foi abrilhantado pelo Grupo de Mulheres Mãos Criativas do município de São Vicente do Seridó, além do Trio de Forró Pé de Serra do nosso município Sintonia Musical.

Agradecemos a todos os professores que colaboram com o evento de forma direta ou indireta.

Parabéns a todos os envolvidos!