Página inicial > Educação > Seleção Feminina de Futsal Olivedense é Campeã da lll Regional de Futsal de Pedra Lavrada

A Seleção de Futsal Feminino do Município de Olivedos consagrou-se campeã, as meninas se superaram na raça e no talento.

Jogo aconteceu na última sexta-feira (13/10) no ginásio poliesportivo da cidade de Pedra Lavrada, e contou com uma grande torcida para a seleção olivedense, a equipe venceu a equipe adversária, a seleção de Nova Palmeira pelo placar de 4 a 1, e esteve formada pelas seguintes atletas: Lauriceia, Maria Eliza, Josete Leonardo, Natália Duarte, Janaina Santos, Janaina Lima, Tainara Rodrigues, Iracy Morais, Geo Santos  e a Equipe técnica foi formada por Rafael e Raquel.

Na ocasião as meninas do Futsal também receberam vários prêmios, como melhor seleção e atleta revelação, musas, dentre outras premiações.

O prefeito José de Deus e o Vereador situacionista Josinaldo Olímpio se fizeram presente ao evento, prestigiando a final do campeonato.

"O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes". (Leandro Flores)

Parabéns meninas, desejamos sucesso sempre!