Página inicial > Educação > O Novo Mais Educação já está em pleno funcionamento

O Novo Mais Educação já está em pleno funcionamento

A Secretaria Municipal de Educação apresenta o Novo Mais Educação, programa este que está vinculado às escolas municipais localizadas na zona urbana.

O programa tem como principal objetivo promover o acompanhamento pedagógico das disciplinas de Português e Matemática, com aulas lúdicas e inovadoras, que despertem a criatividade e o poder de reflexão dos alunos envolvidos, além de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer.

A coordenadora do programa no município Eloisa Chaves vem demonstrando muito comprometimento e capacidade de trabalho, juntamente com sua equipe que não mediram esforços para que o programa começasse a funcionar, sua equipe está composta por mediadores na área de Linguagem com a responsabilidade de Nadia, Ana Carolina e Sheila, Matemática com Aurélio, Lucas, Lígia e Webe, facilitadores das oficinas de Música com José Ramalho, Pintura com Maria Rozineide e Esportes com Josete Leonardo. Inicialmente o programa está atendendo mais de 100 alunos da rede municipal de ensino.