Instituto faz pesquisa para avaliar os 330 dias da Gestão do Prefeito Deusinho

A pesquisa foi realizada pelo conceituado Instituto de pesquisa Tiradentes

O Instituto Tiradentes avaliou os 330 primeiros dias da Gestão do Prefeito Deusinho (PSD), a qual teve como objetivo fazer um panorama do que a população está achando da gestão atual, e foi obtido o seguinte resultado:

• 78% avaliaram o governo como sendo Ótimo/Bom
  • 14% avaliaram como Regular
  • 8% como sendo Ruim

A pesquisa também tem como objetivo oferecer estímulo e apoio a iniciativas de ação comunitária e, dessa forma, contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

O Instituto

Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.