1º Conexão CMMS (Urbano/Rural)

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (22/11) o 1º Conexão CMMS (Urbano/Rural).

Evento contou com a participação dos alunos concluintes do Ensino Fundamental I, ou seja, do 5º ano, tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

Foi uma tarde com diversas atividades, onde o principal objetivo era integrar ao ambiente do Colégio Municipal Monsenhor Stanislaw os alunos que estão concluindo, bem como conhecer a dinâmicas das aulas, quantidade e tempo, o número de professores e disciplinas, os alunos também participaram de duas aulas piloto, uma de Língua Inglesa com o professor Felipe Fênix e outra de Educação Física com a professora Heluan Huanna, aulas diferenciadas, usando multimídia, músicas, infográficos e imagens, além de alongamentos e outras atividades físicas na quadra, respectivamente.

O projeto Conexão CMMS aconteceu a partir do empenho da direção, na pessoa de Maria Rozeane, da coordenação do próprio Colégio, Wuallison, Ariosto e Alexandre, além da direção e coordenação do Grupo Escolar Francisco Lucindo Pereira, Neila Cristiane e Maria Elba, respectivamente, do Professor Nataniel Marcos, e dos Mediadores de Aprendizagem do Programa Novo Mais Educação, Lucas e Webe.

Os professores que participaram com os alunos foram: Jailton, Paula, Amauri, Fabiana, Solange, Aldenice.

Agradecemos o empenho e a participação de todos os envolvidos.