Olivedos teve 'Dia D' para atualizar carteira de vacinação de crianças neste sábado

Campanha foi realizada neste sábado (16/07).

A Secretaria de Saúde do município realizou neste sábado o 'Dia D' da Campanha de Multivacinação de crianças e adolescentes nas Unidades Básicas de Saúde de Olivedos, estas unidades estiveram abertas para incentivar e mobilizar os pais e responsáveis para atualizarem as cadernetas de vacinação, estiveram também presentes vários profissionais e vacinadores da área de saúde, todos com o objetivo de imunizar as crianças e adolescentes de diversas doenças, contou ainda com uma equipe para realizar diversas atividades como brincadeiras, pinturas e momentos de descontração com as crianças.

Na ocasião, o prefeito José de Deus Aníbal se fez presente e reforçou o compromisso e a disponibilidade de contribuir ainda mais com o novo projeto de melhorias e desenvolvimento para a qualidade de vida da saúde de toda população olivedense.

A Secretária Municipal de Saúde Claudineide do Socorro agradece o apoio e a colaboração de todos os envolvidos.

registrado em: ,,