Secretaria de Assistência Social promove encerramento da Semana da Cultura

Evento foi realizado nesta quinta-feira (31/08), nas dependências do Clube Municipal

A Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretária Elma Lígia Silva Cavalcante, promoveu a Semana da Cultura cujo tema foi o Folclore Brasileiro, uma semana intensa de atividades, e nesta quinta-feira houve a culminância, onde na ocasião houveram diversas apresentações, dentre elas: leitura de cordéis, capoeira, exposições,  danças e apresentações culturais realizadas pelos alunos do Novo Mais Educação, coordenado pela Professora Eloisa Chaves, ainda houve a belíssima apresentação da Banda Filarmônica da cidade de Soledade.

O Secretário de Educação Danilo Correia se fez presente no evento, onde ressaltou a importância de trabalhar a cultura local, regional e nacional com os alunos da rede municipal de ensino, o secretário também representou o Exmo Sr.º Prefeito José de Deus que não pode comparecer ao evento por está em viagem à Brasília.

A secretária de Educação de Soledade, Andreia Berto esteve prestigiando o evento.

Parabenizamos à todos que fazem a Secretaria de Assistência Social que se esforçaram bastante pra que houvesse uma semana tão intensa de atividades, onde temos a certeza que irá entrar para o calendário de eventos da referida secretaria.