Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde reativam Laboratório de Prótese

Programa foi reativado para atender toda população com eficiência e atenção

Foi reaberto nesta sexta-feira (18/09), no município de Olivedos, o Laboratório de Próteses, essa foi uma demanda da população que o Prefeito José de Deus e a Secretária Claudineide do Socorro não mediram esforços para atendê-la, avançando assim na qualidade e melhorias da saúde bucal da pessoas de nosso município.

Temos como profissionais envolvidos neste respeitado trabalho, o Cirurgião Dentista, Eucleudo Pereira, o Técnico em Prótese Hélder Viana, o Coordenador de Saúde Bucal no Município, Joseilton Castro, fazendo de fato que o trabalho seja realizado com sucesso, atendendo ao povo com respeito e atenção.

Parabenizamos a todos os profissionais comprometidos com a qualidade deste serviço, bem como aos beneficiados que de fato ganharam um oportunidade de sorrir novamente.

O sorriso é um dos melhores presentes, quem sorri sai ganhando, quem provoca o sorriso também. Viva mais, ria mais. (Davi Khouri)

registrado em: ,,