Olivedos adere ao Pacto Social e é beneficiado com ônibus escolar.

Município participa de Plenária e recebe benefícios.

O Município de Olivedos aderiu no início do ano ao Pacto Social-Educação do Governo do Estado da Paraíba, e na Plenária do Orçamento Democrático realizada na cidade de Assunção o Vice Prefeito Gerson Veríssimo que na ocasião esteve representando o Prefeito José de Deus Aníbal que está em Brasília, recebeu das mãos do governador do Estado Ricardo Coutinho a chave de um ônibus escolar e R$ 50.000,00 emenda destinada pelo Deputado Estadual Adriano Galdino para a mobília do Colégio Municipal Monsenhor Stanislaw.

No evento estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação Danilo Correia, que na oportunidade tratou de assuntos de interesse relacionada a pasta juntamente com o governo do estado, a Secretária de Assistência Social Elma Lígia, os vereadores: Jailton Pereira, Wilson Guimarães, Josinaldo Olímpio, além de outras pessoas que foram prestigiar os benefícios recebidos pelo município de Olivedos.