Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração > Instituto faz pesquisa para avaliar os 330 dias da Gestão do Prefeito Deusinho
Início do conteúdo da página

Instituto faz pesquisa para avaliar os 330 dias da Gestão do Prefeito Deusinho

A pesquisa foi realizada pelo conceituado Instituto de pesquisa Tiradentes

O Instituto Tiradentes avaliou os 330 primeiros dias da Gestão do Prefeito Deusinho (PSD), a qual teve como objetivo fazer um panorama do que a população está achando da gestão atual, e foi obtido o seguinte resultado:

  • 78% avaliaram o governo como sendo Ótimo/Bom
  • 14% avaliaram como Regular
  • 8% como sendo Ruim

A pesquisa também tem como objetivo oferecer estímulo e apoio a iniciativas de ação comunitária e, dessa forma, contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

 

O Instituto

Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.

Fim do conteúdo da página