Página inicial > Administração > Caravana da alegria faz a festa da Criançada

Caravana da alegria faz a festa da Criançada

Prefeito Deusinho retoma festas das crianças que há anos estava esquecida por parte da gestão municipal.

O Prefeito José de Deus comemorou a semana das Crianças em todas as comunidades rurais desde sexta-feira, e no dia 12 de outubro com as crianças da zona urbana.

As festas reuniram centenas de crianças que foram brincar, dançar, participar de sorteios, além de comerem cachorro-quente e algodão doce, também não faltou muita alegria e descontração, o secretário Danilo Correia da Educação e a Secretária Elma Lígia da Ação Social participaram ativamente dos eventos, juntamente com a Primeira Dama Lucimar que ajudou na organização dos eventos.

Deusinho, mesmo sem ser homem público, nunca deixou de comemorar o Dia das Crianças em todo município, agora como prefeito ampliou a festa que atendeu todas as crianças.