Página inicial > Administração > Reunião de apresentação do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê

Reunião de apresentação do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê

Hoje, dia 04 de abril está sendo realizada na cidade de Taperoá - PB, a reunião de apresentação do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê, na ocasião o município de Olivedos está sendo representado pelo Prefeito Constitucional José de Deus Aníbal e Donizete Emanoel Couto, este representante da Secretaria Municipal de Educação.

Esta reunião está contando com a participação de vários prefeitos da região, a exemplo de Junco do Seridó, Tenório, Salgadinho e representantes de outras diversas cidades.

A reunião está sendo ministrada por Aline Monteiro, que é chefe do consórcio além das participações de representante da Secretaria de Infraestrutura da cidade de Campina Grande, dentre outras entidades representativas, o principal propósito desta reunião é a busca por um desenvolvimento sustentável para os municípios, ao mesmo tempo em que busca novas parcerias e recursos que alavanquem o desenvolvimento destas cidades, inclusive Olivedos.

Por fim, para darmos continuidade ao novo modelo de gestão, confirma-se a adesão do município ao consórcio, esperamos poder inserir nosso povo nestas linhas de desenvolvimentos, que é e será prioridade da gestão atual.

Prefeito José de Deus participando das Discussões